Carregando

Estação de Inverno

Cultura, diversão e gastronomia na Serra

O inverno chegou e com ele o Estação Gramado, que promete movimentar Gramado com uma extensa programação cultural. A 11ª temporada tem início neste sábado, 08, e se estende até 30 de julho, oferecendo mais de 20 dias de atrações diárias no principal ponto de encontro, a Embaixada Praça das Etnias, localizada na Avenida Borges de Medeiros (ao lado da Rodoviária).
A praça é formada por uma casa alemã, uma italiana e uma portuguesa, que enaltecem as origens de Gramado. Nela encontram-se os Fornos, Feira de Artesanato, Casa do Colono e Memorial Italiano.
Diariamente na embaixada, que ganha novo espaço de convivência, o público poderá se inscrever para as oficinas de pães e cucas, artesanato e escola do mate. Todas as atividades são gratuitas. No lounge do Estação Gramado — que funcionará de segunda a sexta e domingos, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 19h —, os visitantes terão à disposição água quente para o chimarrão, wi-fi liberado e jornais do Grupo RBS. No Espaço Melitta, haverá ainda experimentação de café passado na hora.