Carregando

Carnaval em Gramado

Paz, sossego e tranquilidade

Imagine a seguinte proposta: trocar o trio elétrico, o samba e a batucada dos pandeiros por um programa mais familiar, tranquilo e cheio de belezas naturais. Assim é o carnaval em Gramado e toda a Serra Gaúcha.

Gostou? Sim, não ou talvez?

Acredito que a sua resposta tem tudo a ver com a fase que você está vivendo, ou seja, não existe uma escolha correta, apenas é questão de momento.

Em muitas épocas da minha vida, eu também não trocaria o agito e as marchinhas de carnaval das praias do Rio de Janeiro por nada desse mundo, confesso que até me deu um pouco de saudade, mas enfim, era outra época. Se você está vivendo essa fase, aproveite!!!

Mas, se você gostou da proposta de viajar para a Serra Gaúcha, deve estar programando as suas reservas e contando os dias, certo?

Agora, se a sua resposta foi talvez, pense bem e corra para reservar o seu aéreo e hotel em Gramado, muitas pessoas também querem fugir da folia e Gramado normalmente fica lotada.

A cidade fica bem movimentada por pessoas que procuram um programa sossegado, familiar e romântico.

Durante o dia, esquiar na neve, passear de pedalinho ou explorar um dos muitos parques temáticos.

A noite, saborear um fondue, com um bom vinho, ou um café colonial…

Tem programação para todos os gostos e todas as idades.

Quanto à hospedagem, aproveite que o Clinipel Hotel está com desconto promocional de 50% nas diárias no período de 09 a 13 de fevereiro.
Faça sua reserva: ☎️ (54) 3286-1254